segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sepultura: Igor acredita que atuais membros estão "deteriorando a marca"

Greg Ramar, da AntiHero Magazine, conduziu uma entrevista com o ex-baterista do SEPULTURA, atualmente no CAVALERA CONSPIRACY, Igor Cavalera.
Imagem

Quando perguntando se ele ficou feliz de como o “livro” do SEPULTURA terminou e se o último capítulo da banda já foi escrito, Igor respondeu: “Não estou certo, cara. Eu quero dizer, as coisas poderiam mudar quando... Eu não sei se, no futuro, eventualmente vamos fazer uma reunião. Agora, tudo que posso dizer é que eu e Max [Cavalera, ex-vocalista do SEPULTURA], estamos nos divertindo bastante com o CAVALERA e também estamos tocando as músicas que escrevemos quando éramos crianças, como ‘Troops Of Doom’, e coisas assim. Então eu realmente não vejo a necessidade de fazer essa reunião. Eu sei que os fãs realmente querem ver isso, mas para mim a reunião é somente eu e Max, o núcleo de toda a coisa.”

Sobre como ele gostaria que fosse o legado do SEPULTURA, Igor disse: “É difícil, porque, claro, temos muito orgulho de tudo que fizemos com o SEPULTURA. Mas eu também... A coisa que me irrita é que eu acho que eles [os atuais membros] estão deteriorando a marca do SEPULTURA com os fãs, fazendo as turnês e continuarem fazendo sem eu e Max por lá. Então é difícil. Mas ao mesmo tempo, não há nada que possamos fazer sobre isso. Temos que fazer o que nós sabemos fazer e continuar tocando.”


Fonte:  Whiplash.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog