quinta-feira, 28 de maio de 2015

Segunda edição do Samsung E-Festival abre espaço para novos talentos

 

Estão abertas até o dia 21 de junho as inscrições para a segunda edição do Samsung E-Festival Canção, concurso de âmbito nacional que pretende dar oportunidade para músicos e bandas ainda desconhecidos do grande público.

Para participar, os músicos - tanto artista solo quanto integrantes de bandas - devem ter no mínimo 18 anos. As inscrições devem ser feitas através do site oficial do evento, em www.efestivalcancao.com.br. Para se cadastrar é necessário preenchimento de ficha de inscrição, envio de link do YouTube da música concorrente, endereço do perfil no Facebook da banda/artista e release oficial.

Após o encerramento das inscrições a comissão julgadora do festival vai avaliar o material recebido e selecionar 10 artistas/bandas finalistas. O público em geral poderá votar em seu artista preferido nessa segunda etapa do processo seletivo entre os dias 27 de julho e 28 de agosto. O resultado será divulgado no dia 31 de agosto.

O artista ou banda mais votado ganha um prêmio em dinheiro, a gravação de um single, consultoria para a criação de um plano de carreira e ainda terá a oportunidade de dividir o palco com um grande nome da música nacional em duas capitais brasileiras a serem definidas.

A curadoria desta segunda edição do Samsung E-Festival Canção é do maestro, produtor e compositor Ruriá Duprat.

Na primeira edição do concurso, realizada no ano passado, a vencedora foi a banda General BoniMores, que participou com a canção “Dia Feliz”. Para a gravação do single, lançado este ano, a banda escolheu a música “Vai Ter Que Confiar”. Abaixo você confere o videoclipe da música que deu ao grupo a vitória no Samsung E-Festival Canção:

 


Fonte: Território da Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog