segunda-feira, 25 de maio de 2015

Coldplay divulga versão completa de seu “musical” sobre Game Of Thrones

 
O Red Nose Day é uma campanha da organização de caridade inglesa Comic Relief, que desde 1988 promove a cada dois anos um teleton para angariar fundos, que serão destinados a crianças e jovens carentes, através da comédia e entretenimento.

Esse ano marcou a primeira edição norte-americana do Red Nose Day, promovida pela organização irmã (mas independente) Comic Relief Inc., e transmitida na noite de quinta-feira, 21, pela NBC.

O Coldplay participou do evento com sua versão para a Broadway do seriado “Game Of Thrones”, baseado nos livros de George R. R. Martin. Já havíamos mostrado para você aqui no Território da Música um dos teasers desse musical, com uma canção interpretada pelo ator Peter Dinklage (que faz o papel de Tyrion Lannister), e agora você pode conferir a produção na íntegra ao final desta nota.

No começo do vídeo uma narração conta que a banda é fã do seriado há muito tempo, tanto que o baterista Will Champion tirou uma folga para participar do episódio do Casamento Vermelho, na terceira temporada. Mas por mais empolgados que estejam, o projeto parece estar condenado - com Emily Clarke (Daenerys Targaryen) inclusive o comparando ao Titanic - “não o filme de sucesso, e sim o barco que não deu certo” - até que Jon Snow (Kit Harington) vem ao resgate.

A partir daí uma boa parte do elenco entra na brincadeira: Alffie Allen (Theon Greyjoy), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Mark Addy (Robert Baratheon) e Rose Leslie (Ygritte) entre eles - sendo que Waldau interpreta “Close To Home”, “a primeira balada romântica sobre incesto na carreira do Colpdlay”. Além de Clarke, é claro, que muda de ideia e topa cantar o reggae “Rastafarian Targaryen”. 
       O vídeo ainda conta com uma pequena participação de Liam Neeson ao final. Confira:   
 

Fonte: Território da Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog