terça-feira, 26 de maio de 2015

Cazuza: “Exagerado” ganha nova edição em homenagem aos 30 anos de lançamento

 
Um dos maiores sucessos de Cazuza está ganhando uma nova edição para comemorar seus 30 anos de lançamento. A repaginada de “Exagerado” é encabeçada pelo time da Musickeria CORP, que conta com um time formado por artistas que são parte da história do rock brasileiro e, claro, influenciados pela obra de Cazuza.

“Para nós é uma honra desenvolver essa ação com uma canção que marcou toda uma geração e de um dos maiores ícones da nossa música. Com essa edição ‘re-colour’ abre-se uma nova oportunidade para todas as gerações voltarem a ouvir e se emocionar com esse grande sucesso”, disse Luiz Calainho, sócio-diretor.
Ouça como ficou: 
 

O processo de “re-colour” consiste em colocar uma nova roupagem na música, com trilhas e elementos instrumentais inéditos, para imprimir estética e “cores” mais contemporâneas, mantendo a voz de Cazuza e a essência original da canção.

Durante o processo de produção em estúdio, por exemplo, foram reveladas algumas curiosidades como uma risada final de Cazuza que havia sido cortada na versão original, mas que acabou sendo aproveitada na íntegra em Exagerado 3.0.

“Exagerado 3.0″ tem produção musical de Liminha, bateria e pandeirola de João Barone (Paralamas do Sucesso), guitarras de Dado Villa-Lobos (Legião Urbana), teclado e programações de Kassim e mixagem de Liminha e Daniel Alcoforado.
Confira o making of do projeto:

 

Parte dos direitos obtidos com a venda digital da nova versão da música será doada à Sociedade Viva Cazuza, que completa 25 anos em 2015. 


Fonte: Rock Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog