sexta-feira, 24 de abril de 2015

Papa Roach lança vídeo com participação de Maria Brink, do In This Moment


O Papa Roach escolheu a faixa “Gravity” para ser o novo videoclipe e divulgar o recém-lançado álbum “F.E.A.R.”. Esta música, e também sua edição em vídeo, traz a participação especial de Maria Brink, vocalista da banda In This Moment.

Em recente entrevista, o vocalista Jacoby Shaddix comentou sobre o teor da música: “Em ‘Gravity’ eu realmente coloquei tudo para fora, minhas falhas como marido, como amante, como cabeça de minha casa. Falo sobre minhas fragilidades e de modo real sobre o meu relacionamento com minha esposa”.

“Acho que é um pouco como um testemunho para mim e minha esposa, do tipo, ‘ei cara, se vocês forem outro casal passando por essa luta, vocês podem superar se realmente quiserem, se realmente amarem um ao outro”, explicou Shaddix.

                                                         Confira o videoclipe:
 

O álbum “F.E.A.R.” foi lançado no final de janeiro e publicamos uma resenha que você pode conferir aqui.


Fonte: Território da Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog