terça-feira, 28 de abril de 2015

Lemmy melhora e Motörhead segue em turnê

Shows de Curitiba e Porto Alegre estão confirmados

 lemmy 

Uma nota publicada na ultima  segunda (27/4) na página do Motörhead no Facebook dá conta que o estado de saúde Lemmy Kilmister, 69, é melhor, de modo que os shows de Curitiba e Porto Alegre estão confirmados.

A nota esclarece que o distúrbio gástrico que acometeu Lemmy foi causado pela ingestão de comida local, e não tem ligação com o histórico de problemas de saúde do músico.

Em Curitiba o show acontece nesta terça, dia 28, na Pedreira Paulo Leminski, e em Porto Alegre a apresentação está marcada para a quinta, dia 30, no Estádio Zequinha. Ozzy Osbourne e Judas Priest também se apresentam nas duas noites.

Diagnosticado com “um sério distúrbio gástrico, seguido de uma forte desidratação” na manhã do sábado passado (25/4), Lemmy foi aconselhado pelos médicos a repousar, e o Motörhead foi obrigado a cancelar o show que faria como uma das atrações principais do Monsters Of Rock, em São Paulo.

A apresentação foi substituída por um banda formada pelo guitarrista e pelo baterista do Motörhead, respectivamente Phil Campbell e Mikkey Dee, acompanhados pelos integrantes do Sepultura Derrick Greene (vocal), Andreas Kisser (guitarra) e Paulo Jr. (baixo).

Juntos, eles tocaram três clássicos do Motörhead, “Orgasmatron”, que fazia parte do repertório do Sepultura nos tempos do vocalista Max Cavalera, “Ace Of Spades” e “Overkill”. A produção do Monsters não se manifestou sobre a devolução dos ingressos para o público que foi ao festival assistir ao show do Motörhead.
Desde 2012 Lemmy vem sofrendo com problemas de saúde que incluem diabetes, arritmia cardíaca, hematomas e lesões no púbis/quadris. Em 2013, ano em que deixou o palco do festival Wacken Open Air no meio do show e cancelou a turnê do grupo várias vezes, colocou um marca-passo no peito 

Fonte: Rock em Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog