quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

BATERISTA DEIXA O GLORIA

 
 O baterista Ricky Machado, que entrou em 2011 na banda no lugar de Eloy Casagrande, anunciou sua saída do Gloria. O músico não irá largar a música definitivamente, pois irá continuar tocando na sua outra banda chamada Viella. Leia a declaração publicada:

'COMUNICADO IMPORTANTE

À partir do dia de hoje não faço mais parte do Gloria. Seria injusto falar à partir do dia de hoje, pois já há algum tempo eu não estava inteiro e com meu coração e mente focados totalmente no trabalho da banda. Peço desculpas por isso, até onde pude dei meu melhor para fazer cada noite ser inesquecível para quem estivesse presente em um show nosso. Os motivos cabem à mim e aos demais integrantes, mas tenham a certeza que é a melhor coisa à se fazer, para a felicidade de ambos os lados e para que no futuro, quando tudo isso passar, possamos dar risada e lembrar de grandes momentos em algum bar por aí.

Com o Gloria viajei o Brasil, consegui contratos dos sonhos com marcas renomadas, conheci muita gente e mais do que isso: pude tocar o coração e a alma das pessoas com a arte que Deus me deu. Conheci ídolos, aprendi com eles e quero continuar aprendendo neste ciclo eterno guiado pela música.

Agradeço à cada guerreiro pelas fotos tiradas, pelos abraços, pelos elogios/críticas, pelos "você não vai conseguir", por tudo que me motivou à chegar até aqui. Vocês tornaram real o sonho de um moleque que com 1/3 disso já estaria realizado! Obrigado, obrigado e obrigado!

Eu tenho enorme respeito pela história desta banda e pelas pessoas que estão envolvidas ou já estiveram nesses 3 anos em que fiz parte da família. Obrigado Mi, Elliot, Peres e Milliet ! 

Daqui sigo, com saudades. 
Estarei por perto e quebrando tudo por aí!

Conto com o apoio e força de vocês pra onde quer que eu vá parar
nesse mundo tão grande e tão pequeno ao mesmo tempo que é a música.

Um beijo no coração de todos.

Ricky Machado'
COMUNICADO IMPORTANTE
À partir do dia de hoje não faço mais parte do Gloria. Seria injusto falar à partir do dia de hoje, pois já há algum tempo eu não estava inteiro e com meu coração e mente focados totalmente no trabalho da banda. Peço desculpas por isso, até onde pude dei meu melhor para fazer cada noite ser inesquecível para quem estivesse presente em um show nosso. Os motivos cabem à mim e aos demais integrantes, mas tenham a certeza que é a melhor coisa à se fazer, para a felicidade de ambos os lados e para que no futuro, quando tudo isso passar, possamos dar risada e lembrar de grandes momentos em algum bar por aí.

Com o Gloria viajei o Brasil, consegui contratos dos sonhos com marcas renomadas, conheci muita gente e mais do que isso: pude tocar o coração e a alma das pessoas com a arte que Deus me deu. Conheci ídolos, aprendi com eles e quero continuar aprendendo neste ciclo eterno guiado pela música.

Agradeço à cada guerreiro pelas fotos tiradas, pelos abraços, pelos elogios/críticas, pelos "você não vai conseguir", por tudo que me motivou à chegar até aqui. Vocês tornaram real o sonho de um moleque que com 1/3 disso já estaria realizado! Obrigado, obrigado e obrigado!
Eu tenho enorme respeito pela história desta banda e pelas pessoas que estão envolvidas ou já estiveram nesses 3 anos em que fiz parte da família. Obrigado Mi, Elliot, Peres e Milliet ! Daqui sigo, com saudades.





Fonte: News-Metaldiscs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog