sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Kiss voltará a se apresentar sem máscaras

Kiss voltará a se apresentar sem máscaras 
Através de sua página oficial na internet o Kiss confirmou que voltará a se apresentar sem máscaras.
Isso ocorrerá em um dos shows elétricos na próxima edição do “Kiss Kruise”, uma viagem marítima que está programada para rolar entre  os dias 30 de outubro e 3 de novembro.

A banda mandou o recado para os fãs que essa será uma oportunidade única de conferir os caras sem a maquiagem das tradicionais apresentações.

Os shows do Kiss sem máscaras começaram a rolar a partir do final de 1983, quando a banda detectou uma queda nas vendas de discos e na presença de público em seus shows e, numa das maiores jogadas de marketing do mundo do rock, decidiu mostrar seus rostos verdadeiros sem maquiagem.

Atualmente a banda não necessita de ações tão drásticas para se manter na mídia, mas ver os caras tocando ao vivo sem aquelas ousadas vestimentas, realmente é para poucos.

Aqui uma imagem exclusiva do nosso fotógrafo rock´n´roll, Marcelo Rossi, na última passagem do Kiss pelo Brasil, em 2012, durante um show de backstage:

O Kiss é uma das grandes atrações do Monsters Of Rock, que rola nos dias 25 e 26, na Arena Anhembi, em São Paulo. A banda se apresenta na noite do domingo, dia 26, ao lado de Manowar, Accept, Unisonic, Yngwie Malmsteen e Steel Panther. 

 
 Fonte: 89 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog