quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Tom DeLonge fala sobre o próximo álbum do Blink-182

 
Tom DeLonge revelou planos do Blink-182 de gravar um novo álbum em um “ambiente diferente”.
zblink-182
O músico contou que a banda pretende gravar o novo LP fora dos estúdios convencionais, assim como fizeram em 2003 com o álbum “Untitled”.

“Eu não tenho certeza de como será o processo, mas a meta é encontrar uma área ou uma ambiente que seja diferente e não um estúdio comum.”

“Acho que se a gente conseguir solucionar algumas coisas, estaremos em boas condições. Sempre fizemos o que gostamos e no disco ‘Untitled’ houve muita discussão sobre a aprovação dos fãs, mas eu acho que nos saímos bem nos mantendo fiéis ao que queríamos fazer. No final das contas, o disco se tornou um dos favoritos dos fãs.”

Caso seja realmente lançado, o novo trabalho do Blink-182 será o sétimo álbum do trio e servirá de sucessor para “Neighborhoods”, de 2011. O novo álbum também será o primeiro lançamento da banda após fim do contrato com a Interscope Records.


Fonte: Portal Rock Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog