quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Papa Roach libera mais uma música na internet

A banda californiana Papa Roach deu mais uma amostra do que os fãs vão encontrar no novo álbum de estúdio. O grupo liberou na internet a música “Broken as Me”, uma das faixas que compõem o repertório do próximo disco da banda, “F.E.A.R.”, com lançamento agendado nos Estados Unidos para o dia 27 de janeiro.

O disco trará 10 faixas e a primeira amostra já divulgada pela banda foi a música que abre o disco, “Face Everything and Rise”, que você já conferiu aqui.


                                  Ouça a nova “Broken as Me” e confira o repertório do disco:
 
Musicas:
01. Face Everything and Rise
02. Skeletons
03. Broken As Me
04. Falling Apart
05. Love Me Til It Hurts
06. Never Have to Say Goodbye
07. Gravity
08. War Over Me
09. Devil
10. Warriors 

Fonte: Território da Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog