quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ex-Legião Urbana promete show memorável no Réveillon na Pedra do Sal



O ex-baterista do Legião Urbana, Marcelo Bonfá, promete um show memorável na virada do ano na Pedra do Sal, em Parnaíba. O evento, que começa às 20h e deve reunir cerca de 30 mil pessoas, terá ainda como atrações a banda Setor Norte, Dj Emerson, Superid, a DJ ex-BBB Angélica Morango e para encerrar a noite, a banda piauiense Jet Set Live.

Bonfá destaca a qualidade e experiência dos músicos, que tocam há muito tempo juntos. "O público curtirá antigos clássicos como Será, Tempo Perdido, Perfeição, Índios, Pais e Filhos, entre outros sucessos que prometem embalar uma grande noite em celebração à felicidade, paz, amor e confraternização", disse.

O superintendente de Turismo, Marcos Fonteles, reforça que a prefeitura de Parnaíba- através da Superintendência de Turismo- trabalha  para garantir o sucesso e tranquilidade aos visitantes que escolheram a Pedra do Sal para a virada do ano e aconselha o uso do transporte público para evitar transtornos. 

"A Viação Marcelino, que inicia a rota em frente ao Restaurante Popular no Centro da cidade, irá garantir saída de ônibus a partir das 19 horas a cada 15 minutos. O transporte alternativo que leva ao Centro também irá trabalhar normalmente até às 23h, com escala de plantão durante a madrugada", reitera o secretário.

Outros órgãos também estão articulados para garantir a segurança e atendimento médico ao público como Samu, Secretaria da Saúde, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Guarda Patrimonial.
 


Com informações do Cidade Verde/Parnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog